USINAGEM E FABRICAÇÃO DE PEÇAS INDUSTRIAIS

Fone: (85) 3297.2063 / 3297.1053

Plataformas digitais incrementam negócios da Mecânica Nordeste

Essa é uma das novidades da feira da indústria, que será realizada em outubro e é uma ótima oportunidade para estar em contato com os grandes grupos empresariais da região


A Mecânica Nordeste – Feira da Indústria Mecânica, Metalúrgica e de Material Elétrico da Região Nordeste, que será realizada de 18 a 21 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, conta com plataformas digitais que prometem incrementar os negócios. Por meio delas, os expositores já podem se relacionar com o público, agendar reuniões, e divulgar seus produtos e marcas. A Mecânica Nordeste, cujo tema deste ano é “Automação Industrial e Eficiência Energética – O Futuro da Indústria”, é realizada pelo Sindicato das Indústrias Mecânicas, Metalúrgicas e de Material Elétrico de Pernambuco (Simmepe), com organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado.


Entre as plataformas digitais, o Showroom Virtual no site da Mecânica Nordeste (www.mecanicane.com.br), com o perfil das empresas expositoras, permite que os compradores enviem mensagens e agendem reuniões. Quando um expositor fecha contrato, ele automaticamente preenche o seu showroom virtual e visitantes do site podem acessar este conteúdo. Além disso, quando o credenciamento para a feira for aberto, os visitantes pré-credenciados poderão interagir com essas empresas. No Showroom Virtual, os expositores também têm acesso aos compradores que demonstrarem interesse em suas empresas e produtos.


A Mecânica Nordeste está oferecendo uma condição especial para as empresas que fecharem participação até o dia 15 de agosto. Além dos recursos gratuitos que todo expositor dispõe para promover sua marca e gerar negócios, a empresa terá adicionalmente: um post em facebook, um box com conteúdo institucional em um e-mail marketing, e um super banner. “Graças a essas plataformas digitais, a conversão em negócios e a construção de networking não acontecerão somente nos quatro dias de feira; mas sim, ao longo de todo o período pré, durante e pós-evento”, diz Tatiana Menezes, diretora regional da Reed Exhibitions Alcantara Machado.


Com exposição de produtos e serviços, debates, workshops e eventos de capacitação, a feira reunirá em um só lugar diversos setores da indústria, como Automação, Máquinas e Equipamentos, Energias Renováveis, e Elétrica & Eletrônica. A expectativa é que a Mecânica Nordeste, que ocupará uma área de 13 mil metros quadrados, conte com a participação de 200 marcas nacionais e internacionais e a presença de 15 mil visitantes/compradores altamente qualificados.


Também estão sendo desenvolvidos diversos projetos com o objetivo atrair compradores qualificados, como o Premium Club Plus, que recebe profissionais indicados pelos expositores e parceiros. Entre outros benefícios, os convidados têm direito a um lounge exclusivo com bufê e wifi. Outros compradores de grande potencial receberão ainda hospedagem e traslado do hotel para o evento. Outra campanha de incentivo é a Expositor Destaque, que premia a empresa que convidar mais compradores para a Mecânica Nordeste.


Uma das ações inovadoras desta edição da feira é a Ilha da Automação Industrial, que mostrará as novidades deste setor da indústria. Outros espaços de destaque do evento são a Ilha da Eficiência Energética, que terá exposição de soluções em redução no consumo de energia e orientações para o uso de energias renováveis, e a Ilha do Conhecimento, que contará com workshops e apresentação de produtos e serviços. Com o apoio do Sebrae, as pequenas e micro empresas terão espaço de destaque na Mecânica Nordeste.


“Graças à diversidade de expositores e ao programa de seminários e workshops oferecido pela Mecânica Nordeste, os visitantes terão acesso a uma ampla gama de soluções adequadas para seus empreendimentos e oportunidades para a ampliação dos conhecimentos em áreas específicas. Além disso, o evento proporcionará aos expositores uma valiosa chance para a realização de negócios”, destaca o presidente do Simmepe, Alexandre Valença.
Diversas empresas expositoras já confirmaram presença na Mecânica Nordeste 2016. Entre elas estão Sew Eurodrive, Parker, Blue Sun, Betel Equipamentos de Proteção Individual, Hidromiza – Indústria e Comércio Ltda., Maqmov Empilhadeiras, e Pacar Máquinas e Equipamentos Pneumáticos Ltda., além da Celpe e instituições como o BNDES.

Paralelamente ao encontro das indústrias, serão realizadas a Feicon Batimat Nordeste e a Embala Nordeste. Vitrine para o setor, a Feicon Nordeste é o ponto de encontro dos lançamentos e das tendências em construção e arquitetura do Norte e Nordeste. Já a Embala Nordeste, a única feira do Brasil voltada para a indústria de embalagens, é o principal encontro de negócios para os segmentos de embalagens, equipamentos, indústria do plástico e afins. Informações sobre o evento estão disponíveis no site: www.mecanicane.com.br

Serviço:

Mecânica Nordeste
Data: 18 a 21 de outubro de 2016
Horário: das 16h às 22h / Local: Centro de Convenções de Pernambuco | Olinda | PE
Realização: Simmepe
Organização: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Telefone: (11) 3060-5000 | E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fonte: Caderno 1

Serviços e Produtos

Previous Next
Recuperação de Peças Industriais Recuperação de peças de desgaste dos mais diversos segmento industriais. Atendemos os seguintes...
Centro de usinagem CNC As maquinas CNC oferecem grande versatilidade para usinagem de diferentes tipos de peças, com...
Tornearia Contamos com tornos Tormax 30A, tormax 30B e Clever 32120, com capacidade de usinar peças até...
Fresa Nossas fresadoras universais e ferramenteiras nos dão versatilidade, porque permite que sejam...
Plaina Possuímos plaina limadora, para usinar peças de até 900mm para usinar peças de tamanho médio ou...
Caldeiraria Nossa caldeiraria possui Guilhotinas, Calandras e Viradeiras prontas para cortar e virar chapas de...
Serralheria Trabalhamos com solda em; Alumínio, Antimônio, inox, Bronze e etc. (mig/mag, Tig, argônio,...